terça-feira, 1 de março de 2011

Atriz de Top Gun - Ases Indomáveis case-se com sua parceira Melanie Leis

Matrimônio



Kelly McGillis, atriz, Melanie e Leis, uma executiva de vendas, se juntaram em uma união civil, na manhã de quarta-feira em Collingswood, NJ juiz Robert Zane T. III, o juiz presidente municipal para Camden County, Nova Jersey, oficiou ao Tribunal Municipal Collingswood .
Ms. McGillis, 53, atuou em "Top Gun" (1986) e "A Testemunha" (1985) e teve um papel em "Os Acusados" (1988). Nos últimos anos, a Sra. McGillis, uma pós-graduação Juilliard, apareceu no palco, incluindo o papel-título no Teatro Roundabout produção de "Hedda Gabler", em 1994, e na televisão, incluindo dois episódios de 2008 de "The L Word" em Showtime .
Ms. Leis, 42, é uma executiva de vendas regionais na Filadélfia com Independência de Comunicação, que prevê Muzak para as empresas. Ela é uma graduada da Berklee College of Music.
Ela ea Sra. McGillis, cujos dois casamentos anteriores terminaram em divórcio, se conheceram em 2000, quando a Sra. Leis era uma garçonete em um restaurante em Key West, na Flórida, que a Sra. McGillis propriedade com seu segundo marido, Fred Tillman, com quem ela tem duas filhas, Kelsey Lauren, 20, e Sonora Ashley, 17.
No ano passado, a Sra. McGillis anunciou que ela era lésbica em entrevista àSheWired.com .
Discutindo essa entrevista, a Sra. McGillis disse esta semana: "Isso foi um daqueles momentos em que alguém me fez uma pergunta, meus filhos tinham ido de casa, então eu realmente não tinha ninguém para proteger contornando a questão, e eu só decidi ser absolutamente honesta. "
Seu mais recente filme é "Participação Land", um filme de vampiros para ser mostrado esta semana no Festival de Toronto 
celebração do casal foi realizada em 26 de setembro.




Kelly McGillis, atriz que fez par romântico com Tom Cruise no filme "Top Gun, ases indomáveis", de 1986.

Fonte:  The New York Times 

Follow Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário