sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Download Ana Carolina DVD Ao Vivo Estampado Um Instante que não pára

Ana Carolina - Dvd Ao Vivo - Estampado Um Instante Que Não Pára

Gênero: Show Musical
Formato: AVI
Duração: 01 hs 17 min.
Tamanho: 730 Mb

Músicas
1. Uma louca tempestade
2. Elevador (livro de esquecimento)
3. Hoje eu tô sozinha / 4. Encostar na tua
5. A canção tocou na hora errada
6. Nada pra mim
7. Quem de nós dois (La mia storia tra le dita)
8. Dois bicudos
9. Vestido estampado / Me deixa em paz
10. É mágoa
11. Poema de Benjamin Constant / Que se danem os nós
12. Pra rua me levar
13. Só fala em mim
14. Poema de E.E.Cummings / Nua / Outra vez
15. Eu gosto de mulher
16. Sinais de fogo
17. Vox populi
18. Ela é bamba
19. Garganta
20. Onde está a Ana? (vídeo) / Ela é Bamba e
21. O beat da beata

Download

Follow Us

Um comentário:

  1. Oi Cris, já pegeui para mim!

    Tem presente para vc no Blog da Helena, nas postagens:
    - Uma história para a Borboleta,
    - Amizade pelo Mundo
    - 100.000 Helenistas!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir