quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Com hemorragia nas cordas vocais, #Adele cancela turnê nos Estados Unidos



Fonte


Todos os shows da turnê estavam com ingressos esgotados

Os  problemas de saúde de Adele não estão dando trégua. A cantora - que recentemente confirmou estar com hemorragia nas cordas vocais - precisou cancelar a turnê que começaria nos Estados Unidos da sexta-feira, dia 7 de outubro, com uma apresentação em Atlantic City, Nova Jersey.
Esta é a segunda vez que a cantora cancela shows este ano, pelo mesmo problema. A hemorragia foi diagnosticada pouco depois da turnê que Adele fez pelo Reino Unido, quando os médicos recomendaram um longo período fora dos palcos.



"Cantar é minha vida, literalmente é meu hobby, meu amor, é o que me liberta e agora o meu trabalho também. Não tenho escolha senão me recuperar completamente, caso contrário posso prejudicar minha voz para sempre”. Adele disse estar "devastada" por cancelar a turnê e se desculpou com os fãs pela mudança de planos.

Follow Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário