quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Giorgio #Armani contra Rihanna para sua campanha de jeans

  Fonte


A campanha em si foi baleado em uma garagem de Nova York pelo fotógrafo Steven Klein, invocando o tema geral industrial e urbano de coleta desta temporada.


".... Eu me sinto sexy. Meu corpo é confortável, e não é saudável, então eu vou de rock com ele. "  Rihanna


Tentando quebrar a cabeça em torno do "tour de force" que soletra Rihanna não é uma tarefa fácil. Com cinco álbuns de estúdio de grande sucesso em seu currículo vendendo mais de 20 milhões de cópias, fazendo dela uma das melhores artistas de venda de todos os tempos eo mais jovem artista na história da Billboard gráficos para atingir dez singles número um na Billboard Hot 100, a sua carreira tem teve a trajetória de um lançamento de mísseis.

Pouco surpresa então Armani escolheu Rihanna como o novo rosto da Armani Jeans e Emporio Armani Underwear. Dada a sua sensualidade inata, espírito forte e persona magnética, ela é a porta-voz natural para o edgy e confiante Jeans Armani Underwear e do cliente Emporio Armani.

De pé sobre o ombro de gigantes, com nomes como David e Victoria Beckham, Ronaldo e Christian Fox Megan anteriormente manto o papel de embaixadores Armani, Rihanna ainda conseguiu torná-lo seu próprio e trouxe algo verdadeiramente original. Ou como o Sr. Armani diz: "Rihanna é um grande artista. Sua personalidade, carisma e energia tornou um prazer trabalhar com ela. Ela encarna perfeitamente o espírito 
contemporâneo e juvenil da Emporio Armani Underwear e Armani Jeans ".

Follow Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário