quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Homofobia


SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE




Essa é a solução para todos esses absurdos, essa justiça cega que ouvimos, vimos e lemos todos os dias! desde um simples furto aos casos de impunidade, covardia, ONG de Direitos Humanos protegendo esses marginais,  Pedofilia, Lei Maria da Penha que NÃO funciona, Código Penal no Brasil é uma esbórnia, um banquete para traficantes e todo tipo de marginais que estão acabando com o cidadão de bem, com a Institução Família, pessoas que amamos, aos quais convivemos simplesmente, um colega de trabalho, faculdade, vizinhos, vítimas dessa Legislação protetora da criminalidade haja vista esses que se dizem representante do povo sendo empossados com a ficha suja no pleno STF (Supremo Tribunal Federal).

Sem meras palavras e desvirtuarmos de mais um caso de Homofobia, fica registrado meus sentimentos de revolta, de profunda tristeza em ver que se tornou prache os crimes contra mulheres, gays, idosos e crianças eque mais duas mulheres levaram essa surra de dois covardes que tiveram a cara de pau de dizer que" foram elas que bateram neles".

AO PODER

Será que os Srs. e Sras. Deputados Estaduais, Federais, Distritais e Senado  que estão sorrindo com o seu pequeno aumento salarial, essa "merreca" de R$24.000,00 (porque é pouco pra eles) teriam que passar por isso também? terão  vitimados com um desses crimes pois só assim que se fará algo nesse País para inibir a ação desses marginais, se não a Pena de Morte que ao menos aceitem a Prisão Perpétua, então teremos esperança de vivermos um pouco a mais e falarmos de coisas lindas para aos nossos futuros membros da família.

NOTÍCIA

Lésbicas são agredidas por pai e filho em Jacareí

Duas lésbicas donas de um estacionamento em Jacareí (SP) acusam pai e filho de terem as agredido na noite do dia 15 de dezembro, dentro do estacionamento. O caso que veio a público apenas nesta semana está sendo investigado pela Polícia Civil, que considera a homofobia como motivo do crime.

Sem serem identificadas, as duas deram entrevista à televisão local e afirmaram que esperavam o cliente do estacionamento. Pai e filho entraram e começaram uma discussão com elas, partindo para a agressão física em seguida. Segundo as vítimas, eles gritavam frases como “vamos matar essa sapata!” e “é assim que eu faço com sapata!”.

Uma das lésbicas levou uma forte pancada na cabeça e teve seu globo ocular quase destruído. Ela fará três cirurgias para tentar recuperar pelo menos 10% de sua visão.
À polícia, os homens negam que tenham agredido as lésbicas e dizem que foram elas quem os agrediram. 


Follow Us

2 comentários:

  1. MARAVILHOSO BLOG...

    VOU ADICIONAR O SEU... ADICIONA O MEU:
    diversidade-adversa.blogspot.com
    BJUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Mandei e-mail de agradecimento Adversa.
    Beijinho pra vc tb.

    ResponderExcluir