domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan pode se livrar da acusação do roubo de jóias

Ela é linda e imprevisível!




A atriz Lindsay Lohan, de 23 anos, conseguiu brilhar na próxima capa da revista Elle e pode se livrar da acusação de ter roubado jóia de uma loja de Los Angeles. A defesa da atriz diz que o proprietário da loja Kamofie & Company havia emprestado o colar, além de ter o contato e saber onde Lindsay mora, para poder pedir de volta, caso fosse necessário.
O vídeo de segurança em que aparece a loira usando a joia antes do desaparecimento não possui áudio, podendo favorecer a versão da atriz, já que o dono da loja não pode provar que não houve um acordo, segundo as informações do site TMZ, desta quinta-feira (03).
- Na ocasião, a revista chegou a se manifestar em defesa de Lindsay, afirmando que não tinha nenhuma razão para desconfiar da atriz.
Na edição de setembro da publicação, a estrela de Meninas Malvadas veste corpete, shorts e botas de cano alto - e os braceletes e anéis que não foram roubados.
As fotos para a capa da Elle foram feitas no mês de junho em um estúdio em Islington (norte de Londres). O episódio acabou nas página de diversos jornais e revistas depois que foram levadas joias da Dior no valor de 24.000 libras (aproximadamente 75.000 reais), incluindo brincos e um colar.




Lindsay brilha em ensaio para revista Elle Magazine

Follow Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário