quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fina Estampa - Cro, o gay que todas querem.


Marcelo Serrado se destaca às 21h


Se um personagem de “Fina estampa” pode ser apontado como um acerto pleno, ele é o Crô de Marcelo Serrado. O empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é resultado de uma composição de que só um ator aplicado e talentoso seria capaz. O gestual delicado, contido, a maneira como ele se movimenta com passos curtos, mas sem saltitar, ou o jeito de levar a mão à boca, tudo é visivelmente resultado de um trabalho pensado. Mas, mesmo sendo essa uma construção cerebral, nota-se uma dose de entrega apaixonada ao mordomo criado por Aguinaldo Silva. Cabeça e coração em doses equilibradas são sempre a alma do negócio do ator.
Além de tudo isso, se o figurino e as caracterizações da novela não são de todo felizes, no caso de Crô tudo funcionou. Não é à toa que no Twitter, todas as noites, os internautas comentam o que ele usa em cena, do casaquinho ao cinto cor-de-rosa (para conferir e opinar basta seguir #finaestampa no horário em que a novela está no ar). Esta semana, quando ele ninou a patroa com uma canção infantil, muitos internautas teclaram: “Quero um Crô pra mim”.  HILÁRIO
Um ótimo momento para Serrado. Ele escapa da caricatura num tipo que tinha tudo para cair nela, e isso estando cercado de atores que derraparam para o exagero, só que involuntário.


Cro cantando para @Terezagranfina aos 43"


Meu  Comentário
E ele encarando o machista do motorista da TC  mesmo fugindo da postura violenta dele e dizendo o que ele tem que ouvir -  de homem para homem - é perfeito! bj, Crô! 

Follow Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário