segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Juju Salimeni - A nova Legendária




Cuidadosa, Juju Salimeni ainda não confirma que estará no "Legendários" 

Mesmo já confirmada no elenco de "Legendários, a ex-Panicat Juju Salimeni preferiu adotar um estilo cuidadoso e ainda não deu como certo o seu novo trabalho. No último sábado (12), a modelo esteve no Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO), e afirmou ao jornal "O Dia" que ainda negocia com a Record. "Ainda não fechei nada. Pedi demissão da RedeTV! mas ainda não assinei a recisão. Estou aguardando isso. Mas o interesse é deles (da Record) e meu", afirmou. Caso esteja mesmo no "Legendários", Juju contou que pretende seguir seu trabalho com o humor, assim como fazia no "Pânico na TV". A ex-Panicat revelou ainda que a equipe do humorístico não ficou feliz com seu pedido de demissão. "Eles não gostaram não. Insistiram para que eu ficasse. Mas eu não tinha mais interese", disse. Nos últimos meses, Juju Salimeni se envolveu em brigas pelo Twitter com a também Panicat Nicole Bahls. As duas foram suspensas do "Pânico na TV" por algumas semanas e, posteriormente, Juju acabou pedindo demissão. Ainda em conversa com o jornal, a modelo confirmou que sua suspensão foi realmente por conta do atrito que teve com a colega. "Segundo o diretor, foi sim. Não por mim, mas ela não conseguia mais conviver comigo. E como ela nunca me deixou em paz...".

Follow Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário