sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Marco Nanini - BRAVO!




Marco Nanini, concedeu uma entrevista à revista "Bravo" deste mês e falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade. .


Ao ser questionado sobre sua vida afetiva Nanini afirmou: "Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados". Esta foi a primeira vez que Nanini assumiu se relacionar com homens.  No ano passado o ator já havia se esquivado de uma pergunta feita pela revista Playboy. Na época, Nanini afirmou: "Eu não finjo ser nada. (…) Eu não preciso dizer minha opção sexual (sic). Acho que todo mundo que me vê, sabe. Ainda ter que discutir isso? É chatíssimo".

Nanini também disse como encara o fim da carreira de ator. "Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade".

Nanini é feliz e não deve nada pra ninguém. A sua sexualidade é questão de foro íntimo, portanto, não cabem de julgamentos morais, opiniões nem tão pouco intromissões.  A única coisa legal dessa saída pública do armário, é mostrar para as pessoas que sexualidade não define caráter. Nanini continuará sendo o mesmo ator talentosíssimo que sempre foi, independente de como e com quem se relaciona afetivamente, até porque, isso é algo que só interessa a ele. 

No mais, parabéns ao Nanini pela coragem e dignidade. que essa atitude sirva de incentivo a todos as pessoas, públicas ou não, que necessitam de bons exemplos. Viver dentro do armário não pode ser bom para ninguém.

Nanini, tem uma longa carreira no teatro, televisão e cinema e encarna o personagem Lineu no seriado "A Grande Família", da Rede Globo, desde 2001.

Follow Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário